sexta-feira, 20 de março de 2009




Essa é a continuação da familia Alarabede. Todos muito felizes por que estavamos com nosso querido Pai Valdemar.

3 comentários:

  1. Bem, apesar de não está nessa foto, gostaria de informar que todos nós filhos de Pai Valdemar de Ogum agradecemos e devemos tudo a esse Pai que cuida de nós com tanta anteção, dedicação e carinho. Todos nós temos que agradecer a Olorum e a Ogum por ter mandado uma pessoa como ele pra cuidar da gente, sendo nós Abiãn à Ebomi devemos tudo a ele. Obrigado meus irmãos que me apresentou esse Pai a mim e me levou a esse Ilê que cade dia que passa tenho cada vez mais certeza do que quero,e hj fico grato também por pertencer ao Ilê Axé Alarabedê, que me mostrou e me ensinou tudo que eu sei hj, e me ensinou também ater mais fé na minha religião. Olorum modopé.

    ResponderExcluir
  2. Falar de meu axé é maravilhoso para mim, pois nasci e cresci nessa casa, onde hoje sou feito. É uma casa maravilhosa, onde todos que participam dela tem amor e respeito ao orixá. Sem falar na pessoa maravilhosa que está no comando dela, pois eu sou suspeito para falar de Meu Pai Waldemar, pois ele é umj ser humano que não tem igual em lugar nenhum do mundo, ele é pai, filho, amigo, irmão, mãe e tudo mais que possa te proteger, pois é isso que ele faz com todos aqueles que estão ao seu redor. Agradeço a Deus e a meu Pai Ogum e Oxumarê, todos os dias por ter esse homem em minha vida e que eu desejo muito que dure por muitos anos....

    ResponderExcluir
  3. A minha casa de Candomblé é tudo em minha vida, agradeço ao meu pai xango por fazer parte desse conceituado axé. Por que minha casa é meu guiá, é meu ensinamento, é minha sabedoria, minha harmonia, minha luz e tudo de bom que tenho na vida. Meu Babalorixa Valdemar que ser humilde que existe no mundo do axé com seus sessenta anos de iniciados se comporta com uma simplicidade de um yao que se tivesse iniciando. Amo meu pai,meus irmãos e minha casa.

    ResponderExcluir